INSCREVA-SE  EM NOSSOS CANAIS OFICIAIS DE ATENDIMENTO 

COMO TRABALHAMOS

Com a experiência de mais uma década podemos certamente podemos colocar que possuímos uma formatação preparada para o mercado, porém sabemos que a cada novo FMVT sempre aprendemos, crescemos e evoluímos.  Em todas as fases de nosso trabalho privamos pela eficiência e descrição e transparência. A sua segurança é vista por nós como essencial  para tanto, em todas as nossas vendas firmamos um CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS, documento onde firmamos as nossas responsabilidades e deveres, datas e demais procedimentos que compõem o processo de preparação e venda de seus pertences.  Abaixo listamos as principais fases que compõem o nosso trabalho. Lembramos que adequações quando necessárias são efetuadas por exemplo: dimensão da equipe de atendimento, dias diferenciados de venda, horários de realização e retirada dos objetos entre outras. O FMVT está sempre a disposição para sanar dúvidas, otimizar o atendimento e sempre em busco aprimoramento do nosso negócio. CONTE CONOSCO!

 

PRINCIPAIS FASES DE NOSSO TRABALHO

 

► VISITA TÉCNICA -  Apresentação de nossa empresa, detalhamos todo nosso trabalho, apresentamos o contrato de prestação de serviços, sanamos dúvidas, solicitamos que nos seja apresentado os itens que possui para venda, avaliamos o local , diante de um OK marcamos data de realização do FMVT.

► SECÇÃO FOTOGRÁFICA - ASSINATURA DO CONTRATO - Momento em que assinamos o contrato de prestação de serviços, fotografamos, medimos e listamos todos os móveis, itens eletros & eletrônicos, objetos que serão vendidos antecipadamente no site  e um panorama geral da venda para que a equipe de marketing possa produzir as mídias de apoio (video, divulgações em nossas redes sociais etc...)  * OCORRE SEMPRE COM NO MÍMIMO 15 DIAS DE ANTECEDÊNCIA  DA DATA DE REALIZAÇÃO DO EVENTO.

► LISTAGEM DOS ITENS - PRECIFICAÇÃO - ARRUAMAÇÃO -   São os procedimentos padrões , aqui o nosso trabalho e visto como uma "força tarefa"  Diante de uma avaliação previa a equipe de atendimento do FMVT dimensiona o número de vezes que será necessário ir ao local para realizar os trabalhos dessa fase, geralmente 2 ou 3 idas são suficientes, porém depende diretamente da quantidade de itens que serão vendidos, cenário local entre outras análises.  Geramos uma listagem em Microsoft EXCEL que será utilizada no input de dados no PDV- Sistema de Vendas FMVT,  lembramos que todo os objetos acima de R$10,00 serão listados e receberão uma etiqueta contendo código, descrição e valor de venda, os demais com preços de R$1,00 até R$9,00 receberão a etiqueta de item padrão com seus respectivos valores de venda mais não constarão na listagem e serão vistos nos relatórios e descritivos de venda dessa forma.

► PROGRAMAÇÃO & APROVAÇÃO DO SITE - DIVULGAÇÃO -  O departamento  TI  e o marketing FMVT, em conjunto prepara o site direcional da corrente venda com uma página específica em nosso domínio, e que será antecipadamente aprovada pelo CONTRATANTE, lembramos que nessa primeira publicação estarão os itens que serão vendidos pelo LIGOU RESERVOU. O site somente será publicado após aprovação do CONTRATANTE.  Como meio de divulgação são produzidas as mídias de apoio postadas em nossos canais oficiais no Youtube, Facebook, Instagram, o vídeo promocional com a prévia do que será vendido é sempre um grande sucesso e normalmente é visto milhares de vezes antes do evento presencial. 

APROVAÇÃO DA PÁGINA NO SITE FMVT - Por praxe, três (3) dias antes da abertura do site para o "LIGOU RESERVOU" , enviamos ao nosso CONTRATANTE para as devidas aprovações, questionamentos e alterações um link  da página com seus itens, nela constará a nossa sugestão de preços diante da expertise e do mercado, e deverá ser aprovada com o mínimo  24 horas  antes da abertura do site. 

► ABERTURA DO SITE PARA O "LIGOU RESERVOU" - Sempre ocorre na quarta-feiras ás 20 horas que antecede a venda presencial, os clientes diante dos convites enviados e divulgações de apoio acessam o site www.fmvt.com.br e ligam para nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO reservando os itens com preços ja aprovados; colocamos que somente serão vendidos os itens com valores , demais serão vendidos somente no local. 

► PREPARATIVOS FINAIS - Geralmente ocorre na sexta feira, um dia antes da venda presencial, realizamos um vasto check-list  da venda presencial, quando possível panfletamos a região, se necessário fornecemos a lista com nomes e RGs dos clientes que se prontificaram a comparecer. 

► VENDA PRESENCIAL - Ocorre na residência do contratante, com abertura pontualmente ás 8:30 e encerramento até 14 horas (atendemos até o último cliente), lembramos que a equipe FMVT chega sempre com 1:30 de antecedência no local para preparativos, montagens do Check-out, recepção dos clientes, fornecimento de senhas entre outros procedimento que visam o perfeito andamento do evento. 

► RESCALDO - Ocorre sempre na quarta feira após a venda presencial e com horário reduzido, normalmente entre 09 e 11horas na residência do nosso CONTRATANTE. Essa fase poderá ou não ocorrer, depende da quantidade e dos itens sobressalentes, do desconto que será oferecido e claro de qual destino o CONTRATANTE  quer dar ao que sobrou. Juntos a equipe FMVT e o proprietário decide no encerramento da venda presencial se ocorrerá o rescaldo e qual desconto será aplicado, para a divulgação realizamos uma  nova mensagem convite com a chamada promocional:  ITENS COM DESCONTO DE 00%  no site os valores DE R$000,00 POR R$000,00 .

► ACERTO DE CONTAS -  Após escrituração geral do evento, os resgates de cartão de crédito e débito, recebimentos pendentes, o financeiro gera um planilha padrão de acerto de contas e realiza o acerto de contas com agendamento prévio. Lembramos que também é fornecido um relatório de vendas (venda presencial e rescaldo) para as averiguações, demais informações sobre essa fase está em nosso CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS.

 

INFORMAÇÕES IMPORTANTES QUE RESSALTAM A NOSSA TRANSPARÊNCIA

► Todo o processo de venda desde a secção de fotos até a venda presencial leva normalmente 15 dias, sempre tudo agendado.

► As avaliações e sempre feita na própria casa do cliente, excepcionalmente se necessário uma expertise diferenciada será solicitado ao responsável a retirada do item  e estará sob a nossa responsabilidade .

► O contratante receberá a versão Off-Line do site para as devidas aprovações de valores que será vendido pelo  LIGOU /RESERVOU.

► No acerto de contas o CONTRATANTE  receberá uma relatório contendo informações e detalhes de todas as vendas efetuadas.

► Para certificação no acerto de contas o contratante receberá uma planilha ACERTO CONTRATANTE com todo o processo de vendas, valores, parcelamentos, etc..

► Para pagamentos durante o acerto de contas o FMVT utiliza meios próprios nos acertos, podendo ser PIX, TED, ou ,cheques dos responsáveis pela empresa FMVT.